29 de dez. de 2009

2 de dez. de 2009

Engessamento do cerimonial

À frente da organização de eventos, desde 98, é a primeira vez que encontro um profissional que comunga da minha opinião sobre o engessamento do cerimonial. Fico feliz em fechar uma grande e duradoura parceria com ele, civilizado, de bom gosto, empreendedor...
Estou iniciando uma nova etapa na minha vida que promete ser agitada e de muita responsabilidade. Acostumada com as exigências dos clientes (na maioria noivos e empresários), pretendo cumprir meus contratos tendo como base a ética e o profissionalismo. Gosto de trabalhar para quem não tem tempo e quer respostas rápidas e positivas. Não basta propor um cenário sofisticado, chic, inesquecível, é preciso apostar todas as fichas em pessoal. Criar o roteiro de um evento é mais que preperar um simples guia para os anfitriões, é a oportunidade de orquestrar uma grande convenção de valores, culturas e interesses sem condicionar seus atores como reféns do coordenador ou do cerimonial. Todos os protagonistas teem suas expectativas e precisamos atendê-las sempre utilizando do bom-senso. Intermináveis sessões de fotos ou rituais de clip e homenagens, não estreitam relacionamentos e retardam o clima de festa e diversão.
Inicio um novo ciclo com o propósito de resgatar as grandes e memoráveis confraternizações que mexem com as pessoas e fazem a festa ser inesquecível pela excelência do atendimento e competência dos anfitriões.